Conecte-se conosco

Região

Grupo promove capacitação para empreender em tempos de crise

17/05/2023 - 20h55min

Por Geison Machado Concencia

Estância Velha – Grupo 3E realizou a primeira palestra sobre empreendedorismo – como superar as adversidades em tempos de crise e o papel do empresário na execução de seus negócios. Evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 17, no salão de eventos da Exatus Contabilidade, no bairro União.

O encontro reuniu mais de 50 participantes, que ouviram dicas de como empreender. A palestra foi organizada pela 3E, ligado ao Arquiteto Robson Wessner. “O evento não está ligado a uma igreja, mas, tem o foco de trabalhar com o grupo empresário evangélico. Fizemos isso devido a uma necessidade de mercado. As pessoas procuram, muitas vezes, o sobrenatural acontecer. Mas, as atitudes para o sucesso do negócio precisam estar sobre domínio do indivíduo. Claro, tem horas que o impossível precisa acontecer, porém, em 99% dos casos, precisamos nos capacitar para o mercado”, explica.

Robson também aponta que o momento é complexo, em função da retração de mercado. Para ele, este é o período certo para aprender e tirar da crise, os melhores momentos para alavancar. “Temos muitas pessoas com ampla experiência no mercado. Esses empresários sabem como lidar em situações difíceis, pois, algumas delas, já passaram por falência e souberam se reerguer. Elas trazem a experiência necessária de como suportar os momentos de crise”, disse Robson.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.