Região
Homem é preso pela GCM após agredir mulher e filha em Estância Velha
Por Geison Concencia
Na tarde de sábado (4), a GCM prendeu um homem de 41 anos por violência doméstica. O suspeito teria jogado na mulher um copo de refrigerante em seu rosto e agredido com um tapa. Uma das filhas da vítima também foi agredida.
Um chamado de urgência solicitou a GCM socorro no bairro Lago Azul, por uma mulher de 42 anos, agredida. Chegando no local, a guarnição da encontrou o acusado tentando sair da residência, bem como as crianças e a vítima chorando dentro do pátio.
Na residência havia duas crianças, filhas da mulher. Uma tem 10 anos, e também foi empurrada, ficando com escoriações no braço. A outra tem 6 anos, ambas choravam muito e assustadas.
A vítima relatou que vive sofrendo violência psicológica há anos pelo companheiro, e que ele não a deixa nem tomar banho ou usar o banheiro de porta fechada. Ele inclusive já havia quebrado medida protetiva que ela tinha em seu favor.
O homem não ofereceu resistência e foi preso, sendo autuado em flagrante por violência doméstica pela autoridade policial, sem fiança. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde aguardará audiência de custódia.
A criança e a mulher foram atendidas no hospital municipal e liberadas após registro da ocorrência. A mulher representou contra o acusado e solicitou nova medida protetiva.