Conecte-se conosco

Região

Polícia Civil prende em flagrante indivíduo que transportava drogas em Cachoeirinha

17/04/2024 - 19h23min

Atualizada em 17/04/2024 - 19h33min

Na noite da última terça-feira, a Polícia Civil, através da 1ª DIN/DENARC e sob a coordenação do Delegado Gabriel Borges, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas na cidade de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.

A ação policial foi fruto de uma investigação que durou 10 dias e teve início após a recepção de denúncias sobre um homem responsável pelo transporte de entorpecentes de Cachoeirinha para outras cidades da região metropolitana.

Com base nas informações obtidas, os policiais monitoraram de perto o suspeito, conseguindo identificar o veículo que ele utilizava para o transporte das substâncias ilícitas.

Na noite dos acontecimentos, o suspeito foi avistado circulando pelo bairro Vista Alegre, momento em que os agentes decidiram pela sua abordagem.

Durante a revista veicular, uma caixa de papelão foi encontrada no interior do veículo, contendo cerca de 10kg de maconha. Segundo as autoridades, a droga tinha como destino a cidade de Porto Alegre.

O indivíduo, que não possuía antecedentes criminais, foi detido e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará as medidas legais cabíveis.

O Delegado Gabriel Borges ressaltou a importância do trabalho realizado pela equipe policial, destacando que a prisão desse indivíduo representa um golpe significativo no tráfico de drogas na região metropolitana de Porto Alegre.

Essa operação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de drogas, visando desarticular organizações criminosas e desmantelar suas estruturas.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente os demais membros do grupo envolvido no tráfico de drogas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.