Conecte-se conosco

Região

Hortêncio terá a sua 1ª Gincana Municipal no sábado e domingo

23/11/2023 - 16h42min

São José do Hortêncio – Uma movimentação intensa ocorrerá no sábado e no domingo pelas ruas da cidade. A partir das 18 horas de sábado acontece a 1ª Gincana Municipal de São José do Hortêncio. Três equipes participam dessa saudável disputa: KipikeJovem, ZiggeZagge e Luteranos.

A gincana terá tarefas até às 10 horas de domingo, ininterruptamente. Além do site da equipe organizadora, http://www.equipeblackout.com/, algumas tarefas serão divulgadas pela Rádio Hortêncio. Tarefas esportivas e artísticas serão cumpridas no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer em horário a ser divulgado.

A divulgação do resultado será às 16 horas de domingo, no Campo Municipal de Futebol Sete. Uma festa será montada, com a presença de Dj´s locais, chopp, hambúrguer, drinks. Evento de encerramento terá ingresso gratuito. A população está convidada a participar. “A gincana sempre foi um pedido forte de nossa juventude e desde já queremos agradecer às três equipes que montaram sua estrutura para a gincana, que terá muita diversão e alegria”, destaca a prefeita Ester Elisa Dill Koch.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.