Conecte-se conosco

Região

Identificada vítima fatal de acidente na BR-116 em Dois Irmãos

28/05/2023 - 22h39min

Atualizada em 30/05/2023 - 11h45min

Colisão frontal aconteceu numa curva, próximo da Malharia Daiane (Foto: Maicon Agostini)

Por Cleiton Zimer 

Dois Irmãos – Foi identificado como Evanir Jose Bourscheidt, 54 anos – natural de São José do Cedro/SC, e morador de Ivoti – a vítima fatal do acidente envolvendo dois carros por volta das 18h40 de domingo (28), na BR-116, no Travessão.

Evanir morreu na hora. Ele estava sozinho num Voyage branco de Ivoti e seguia sentido Dois Irmãos/Porto Alegre. A colisão ocorreu contra um Prisma vermelho com placas de Picada Café em que estava um casal e uma criança – eles não se feriram com gravidade e foram levados para atendimento médico.

Além dos Bombeiros, o Samu também ajudou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está sinalizando o trânsito e fazendo os devidos desvios pela rua Alberto Rubenich; motoristas precisam ter cautela pois há lentidão.

O trecho está isolado no aguardo do Instituto Geral de Perícias (IGP) e, somente depois disso, o corpo poderá ser removido e a pista liberada.

O acidente aconteceu num trecho que está em obras pelo Dnit. Diversos leitores reclamam que há falta de sinalização adequada, colocando em risco os motoristas que trafegam pelo local.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.