Conecte-se conosco

Região

Inscrições para comercializar bebidas e produtos no Aniversário de Ivoti serão na próxima segunda

13/10/2023 - 13h57min

Ivoti – Os interessados em comercializar bebidas, produtos coloniais e alimentícios no evento de Aniversário de Ivoti, podem realizar a sua inscrição na próxima segunda-feira,16. A comemoração ocorre no Núcleo de Casas Enxaimel no próximo dia 19 de outubro, data em que se comemora os 59 anos do município. O cadastro deve ser presencial, na Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura.

O cadastramento é voltado para expositores e empreendimentos de Ivoti. A inscrição é feita de forma presencial, na Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, (Rua da Cascata, bairro Feitoria Nova), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

No pavilhão móvel, serão destinados espaços para drinks, cervejarias locais, bebidas não alcoólicas e food trucks. Já nas casinhas e pavilhão fixo, ficarão os expositores inscritos no terceiro sábado, conforme Decreto 97/2023. Não havendo o preenchimento total de vagas, o espaço será disponibilizado aos participantes do terceiro domingo, ou ainda, dos demais finais de semana da Feira Colonial, conforme Decreto 96/2023.

Número de espaços para cada segmento no pavilhão móvel

– Serão fornecidos até 04 espaços para as cervejarias locais, sendo cada espaço de até 6m x 3m. As cervejarias poderão também fazer a venda de bebidas não alcoólicas.

– Serão fornecidos até 04 espaços para food trucks, sendo cada espaço de até 5m x 3m.

– Serão fornecidos até 3 espaços para elaboração de drinks, sendo cada espaço de até 3m x 3m.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, é preciso ter cadastro de pessoa jurídica e entregar o Formulário de Inscrição, em anexo, acompanhado do Documento de Identidade do responsável pela inscrição/empreendimento, cadastro de Pessoa Física do responsável pela inscrição/empreendimento, comprovante de endereço, cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ – Para todos os segmentos, alvará sanitária ou curso de boas práticas (para food trucks) e registro no Mapa (para cervejarias).

Já os expositores inscritos no terceiro sábado não precisarão realizar inscrição. Para confirmar a participação, é preciso apenas confirmar sua presença junto à Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura pelo WhatsApp: (51) 9 8608-1562 ou por telefone (51) 3563-7946.

As regas, documentos e mais informações estão disponíveis no Decreto n° 107/23 e que pode ser acessado pelo link https://legislacao.ivoti.rs.gov.br/editor/painel/portal/1. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito com o Departamento de Turismo, pelo telefone (51) 3563-7946, WhatsApp (51) 9 8608-1562 ou e-mail [email protected]. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: @festivaldacachacaivoti.

 

Crédito da Foto: Divulgação/Prefeitura Ivoti

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.