Conecte-se conosco

Esporte

Lifusa recebe as fichas de inscrições dos times em Dois Irmãos

09/03/2024 - 16h55min

Por Bruno Wingert

No próximo dia 11, a partir das 19h15 no Farol Sports, os times devolverão as fichas preenchidas e assinadas, para a competição de 2024. Neste ano, serão 10 equipes na primeira divisão e 15 na segunda divisão.

Na mesma noite o conselho definirá o calendário de jogos, bem como as datas que os ginásios receberão as rodadas, sendo 2 privados e 5 municipais.

Início da competição

A competição tem data de início em 5 ou 9 de abril, sendo que a Lifusa já vem desde janeiro organizando e avisando com antecedência os times, através de grupos no whatsapp com os responsáveis das equipes.

Prezamos a disciplina desde o início e, para isso, damos todo suporte e tempo hábil para os times se organizarem e cumprirem prazos, desde a entrega das fichas bem como a devolução das mesmas nesta segunda-feira, totalmente preenchidas e assinadas, e com a autorização de menores autenticada em cartório”, citou o presidente da Lifusa Luciano Korb.

A organização manterá o app copa fácil como meio de acompanhar todas as informações do campeonato. Lembrando que os times têm até domingo (10/03) às 19h, para completarem as informações de seus atletas no aplicativo. Com o iminente começo das competições do primeiro semestre em abril, a partir de maio já iniciaremos a organização do feminino, veterano e máster.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.