Conecte-se conosco

Região

Motocicleta é furtada enquanto proprietário se banhava em São José do Hortêncio

11/03/2024 - 10h42min

Moto é uma Honda CG 125 Titan KS, de cor azul e ano 2003

São José do Hortêncio – No domingo, dia 10, um furto chamou a atenção dos moradores da localidade do Campestre, na divisa com Lindolfo Collor. Enquanto o proprietário se banhava embaixo da ponte recentemente construída na região, sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul e ano 2003, foi subtraída.

O furto ocorreu por volta das 14 horas, na ponte do Campestre, em São Sebastião do Caí. Segundo relatos, a motocicleta foi levada em cima de uma caminhonete branca. O suspeito, descrito como um homem sem camisa e com uma bermuda vermelha, teria conduzido a moto por alguns quilômetros antes de colocá-la na carroceria do veículo.

De acordo com testemunhas, a ação ocorreu enquanto o proprietário da moto e seus amigos estavam na ponte, aproveitando o banho. Ao retornarem para o local onde haviam deixado a motocicleta, não a encontraram mais.

As informações apontam que a caminhonete utilizada no crime foi avistada em direção ao Macaco Branco, em Lindolfo Collor. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.