Conecte-se conosco

Região

Mulher é presa pela morte de casal alvejado por vários tiros em Estância Velha

16/04/2024 - 12h08min

Atualizada em 16/04/2024 - 16h06min

Estância Velha – A Polícia Civil efetuou na manhã desta terça-feira, a prisão de uma mulher de 20 anos, acusada de ser a mandante e uma das executoras do duplo homicídio registrado no mês de janeiro, na rua Bahia, bairro Rincão Gaúcho. A criminosa foi capturada pelos agentes da Delegacia de Estância Velha, em sua casa no loteamento Kephas, bairro Diehl, em Novo Hamburgo.

De acordo com o delegado Rafael Sauthier, que conduziu as investigações, a mandante era ex-namorada do genro das vítimas, que foram alvejadas por diversos tiros no início da madrugada do dia 10 de janeiro. Na ocasião, Antônio Sérgio Gonçalves Júnior, 50 anos, e a companheira dele, Maura Raquel Frasão Gonçalves, 45, foram baleados.

Antônio foi atingido por seis tiros – cinco no peito e um no pescoço -, enquanto Maura foi ferida na perna. Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral de Novo Hamburgo, porém em decorrência da gravidade dos ferimentos, o homem faleceu cerca de uma semana depois, no dia 18 de janeiro. Já a mulher chegou a receber alta no dia 17 do mesmo mês, porém passou mal no final de semana seguinte e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Getúlio Vargas, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Durante as investigações, a Polícia Civil chegou à autora e representou pela prisão, que foi deferida pela Justiça e ela foi presa nesta terça-feira. O caso continuará sendo investigado, na tentativa de localizar o autor dos disparos.

 

Aguarde mais informações

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.