Conecte-se conosco

Esporte

Noite de decisão em Dois Irmãos: Rayo x Gerbac e Amigos da Copa x Red Bull

22/03/2024 - 14h51min

Por Bruno Wingert  

As finais da  Copa Verão Hunsrück 2024 ocorrem nesta sexta-feira, dia 22 de março. A Competição é organizada pela RLR Eventos esportivos, junto com o Ginásio Santa Cecília e apoio da prefeitura municipal. Sempre com muita tradição, a Copa Verão é uma grande atração neste começo de temporada e tem mostrado um engajamento e grandes públicos no ginásio.

A final do feminino tem início às 20h, e do masculino às 21h45. Serão dois jogos na noite para definir os vencedores das categorias, após as decisões haverá a premiação da competição.

Grandes decisões  

Pelo Feminino, o Rayo de Dois Irmãos enfrenta o Gerbac  Sapiranga, as duas equipes entram em quadra para decidir o título da competição. O Rayo chegou a decisão ao eliminar na semifinal a equipe do PFC. Já o Gerbac, derrotou o Antes do Bar/Impacto nas semifinais.

No confronto masculino, Amigos da Copa de Estância Velha, e Red Bull de Caxias do Sul disputam a grande final masculina.  O time do Red Bull, chega com uma grande campanha e eliminou nas semifinais o time do Atlético Caiense. O Amigos da Copa derrotou Henrique ́s nas semifinais e chegou a decisão.

Final (22/03– Ginásio Santa Cecília)

20h |F | Rayo x Gerbac
21h45 |M| Amigos da Copa x Red Bull

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.