Região
OBITUÁRIO – 18/07/2025
DOIS IRMÃOS
Celso Roth morreu aos 59 anos, na quinta-feira (17). Amigos e familiares se despediram na Capela Municipal e, posteriormente, acompanharam os atos crematórios.
Ronaldo Schneider morreu na quinta-feira (17), aos 44 anos. Era casado com Bruna Grawel Schneider e pai de dois filhos. Os atos fúnebres ocorreram na Capela Mortuária do Bairro Travessão. Posteriormente, foi realizado o enterro no Cemitério Católico do Bairro Travessão.
ESTÂNCIA VELHA
Rosalina de Oliveira da Silva, 82 anos, morreu na quinta-feira (17). A despedida aconteceu na Capela Werner B, seguido do sepultamento no Cemitério Municipal.
NOVA PETRÓPOLIS
Ireneu Fucks, 62 anos, morreu no dia 17. Era casado com Cornelia Fucks. O velório ocorreu na Capela do Cemitério Ecumênico Bom Pastor e, no dia posterior, foi realizado o enterro no cemitério desta mesma comunidade.
Jorge Eloy Koch, 61 anos, morreu na quarta-feira (16). Deixa a esposa Aneli Maria Jannke Koch e uma filha. O corpo foi velado na Igreja Evangélica Paixão de Linha Temerária e, no dia seguinte, foi encaminhado ao Cemitério Comunitário de Linha Olinda Fundos para o sepultamento.
Maria Sybilla Ott, 92 anos, morreu na sexta-feira (18). A cerimônia fúnebre aconteceu na Casa Mortuária Santa Joana Francisca de Chantal e o enterro no cemitério desta mesma localidade.
SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO
Helmi Mercedes Braun Kelsch, 75 anos, morreu no dia 17. Era viúva de José Leo Kelsch e deixa o companheiro Carlos Olavo Kayser e os cinco filhos. As últimas homenagens foram prestadas na Casa Mortuária Municipal e o sepultamento no Cemitério Católico Municipal.
Obituário finalizado na sexta-feira (18) às 15h.
