Região

Paulo Gehrke (PP) concilia trabalho na indústria calçadista e a legislatura em Dois Irmãos

07/11/2023 - 15h30min

Atualizada em 07/12/2023 - 14h58min

Nas eleições de 2020, Paulo recebeu 599 votos (Foto: Divulgação)

Vereador considera o município diferenciado pelos seus habitantes

Por Nicole Pandolfo

Dois Irmãos – Paulo César Gehrke (PP) exerce o seu terceiro mandato como vereador. Desta vez, eleito 1º suplente com 599 votos, assumiu o cargo como titular na vaga deixada por Nilton José Tavares, atual Secretário da Saúde. Paulo diz que a diferença de cada uma das três legislaturas que exerceu vem das prioridades do Executivo. Ele alega que não é fácil conciliar o trabalho na indústria de calçados onde é funcionário, com os trabalhos legislativos, mas garante estar “sempre fazendo o melhor para o cidadão dois-irmonense”.

Sobre o mandato

“Entendo que como vereador não posso criar despesas para o executivo” diz Paulo, “e sim fazer a nossa parte que é analisar os projetos e leis com muita seriedade e fiscalizar o executivo nas suas ações.” O vereador lembra também que a sua função como representante da comunidade é conectá-la ao executivo.

Conquistas

Paulo cita como uma conquista pessoal no seu mandato “trabalhar pelo próximo sem distinção nenhuma.” Quando questionado sobre sua principal bandeira, ele destaca: Educação, Saúde e Segurança Pública. E acrescenta: “Claro, sem deixar as outras de fora porque uma depende da outra. É uma engrenagem.”

Legislar em Dois Irmãos

Para o vereador, legislar em Dois Irmãos “é muito bom, porque temos um município diferenciado, com pessoas de diversas regiões que vieram para cá em busca das suas realizações pessoais e profissionais.”

Próximas eleições

Paulo Gehrke afirma que seu nome está à disposição para o partido. “Também tem muitos munícipes pedindo para continuar. Mas isso deixo para o diretório municipal definir”, completa.

Nota:
Este texto faz parte de uma série de entrevistas com todos os vereadores de Dois Irmãos. Já foram entrevistados: Ramon Arnold (PP), Sheila da Silva (PT), Sérgio Kroetz (PP), Darlei Kaufmann e Ederson Arantes Bueno (MDB).

Sair da versão mobile