Conecte-se conosco

Região

Pré-kerb da Clandestina terá show do Lucas e Felipe, DJ Vyolo e Bibiana Bolacell

06/04/2024 - 13h19min

Festa acontece neste sábado (6). Terá ainda a gastronomia do Meridiano e muita festa com os jogos germânicos dos grupos de kerb

Kerb e cerveja são inseparáveis. E, para esquentar os preparativos para o Kerb de Estância Velha, a Clandestina Craft Beer realiza o seu pré-kerb no neste sábado (6). Serão mais de 20 torneiras de chopp, comidas típicas alemãs e o melhor da cultura germânica. Para animar a festa, os shows ficam por conta da dupla Lucas e Felipe, a cantora Bibiana Bolacel e o DJ Vyolo. O evento começa às 14h, na sede da cervejaria, na Av. Presidente Vargas 1932, Bairro Sol Nascente. As entradas são gratuitas. há estacionamento no local, espaço kids e pets são bem-vindos.

Conhecidos nacionalmente, Lucas e Felipe cantarão todos os seus principais sucessos, como Sangue Frio e Cervejou em versão voz, violão e gaita. No show, a dupla interpreta ainda clássicos da música sertaneja. Já Bibiana Bolacell sobe ao palco para cantar sucessos como Ficante Emocionada e Mãe Solteira, que estão em seu DVD gravado em Goiânia. A noite será fechada pelo DJ Vyolo. “Será uma festa para lembrar a cultura da nossa região. Nas diferentes cidades de colonização alemã o kerb é um momento de celebração da vida”, destaca o sócio da Clandestina, Rafael Lima.

Nas mais de 20 torneiras de chopp, diversos tipos de cerveja irão contemplar todos os gostos. Da tradicional pilsen, passando pela weiss, até os sabores mais encorpados, a Clandestina produz cerveja artesanal de alta qualidade. “O kerb é uma festa voltada para a cerveja. Nada melhor do que fazer o aquecimento para o kerb de Estância Velha na primeira cervejaria artesanal da cidade”, destaca o sócio da Clandestina, Rafael Morello.

O evento terá ainda os tradicionais jogos germânicos, disputados por grupos de kerb. A gastronomia fica por conta do Meridiano 55, restaurante referência na cidade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.