Conecte-se conosco

Região

Prefeitura deve anunciar mais obras na festa de aniversário

20/03/2024 - 13h00min

Inaugurado em 2019, o novo trevo foi a maior obra da época e de lá para cá, várias novas obras, rótulas e intervenções na rodovia federal foram anunciadas em solenidades como a do próximo domingo

Solenidade do corte da torta de aniversário será no domingo a tarde

Mauri M. ToniDandel

Morro Reuter – A Prefeitura terá festa de emancipação de 32 anos com atrações surpresas, mais uma vez. Mas a surpresa não será banda no palco – que será show com Os Atuais – mas, sim, na solenidade dos 32 anos, a tradicional cerimônia do corte da torta. A prefeita Carla Chamorro ainda não divulgou qual será a surpresa, mas já convida a comunidade de antemão para participar no domingo a tarde. Contudo, como todo ano nesta solenidade são anunciadas obras importantes, a expectativa é de que seja, mais uma vez, uma importante obra.
Aliás, o município vive uma semana festiva, pois as atividades relativas à emancipação iniciam neste dia 20 (feriado) e continua no sábado e domingo, 23 e 24 de março.
Dia 20, das 14h às 17h, na Praça José Sabá Meyrer tem o Circuito Bem-Estar, com prestação de serviços á comunidade e das 14 às 18h tem brinquedos infláveis gratuitos.
Já no dia 23, às 8h começa a festa na Feira do Produtor, com Bandinha Típica Baila Baila e distribuição de mudas. Às 10h inicia o Arte na Praça, depois tem oficina de teatro, dança, oficina de biscuit, de bauernmalerei (pintura rústica alemã), intervenção poética, roda de capoeira e show de violino com Bruno Brancher e Acústinho com Juninho.
Ainda no dia 23, às 17h, tem show gratuito do consagrado espetáculo A Sbornia, do conhecido Tangos e Tragédias.

DOMINGO

Já no dia 24, tem Trilhando os Caminhos de Morro Reuter, Arte na Praça, oficinas e banda do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado de São Leopoldo, além de acústico com Paulo Morowki. Às 15h, tem show com Os Atuais no ginásio municipal, com entrada franca.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.