Conecte-se conosco

Região

Toca Móvel é novidade na 2ª Pascoa de Ivoti

06/03/2024 - 16h27min

A 2º Páscoa em Ivoti ocorrerá de 16 a 31 de março.

Ivoti – O mascote Pascoalito ganhará uma Toca Móvel, com o intuito das crianças poder registrar momentos ao lado de sua família. A novidade estará presente nas três estações de atividades. O espaço é gratuito, e a cada parada, é possível que os visitantes entrem no local para viver a experiência.

A Toca Móvel busca trazer, de forma lúdica, o que seria o jardim da casa do coelho da Páscoa. Com cenouras plantadas pelo chão, ovos, flores, árvores, luminárias e até uma porta que faz alusão a entrada da residência do coelhinho.

“Esse é um evento que envolve toda a família e que desperta vários sentimentos. A 1ª edição bateu recordes e sempre buscamos inovar a cada edição, por isso fugimos do convencional e trouxemos a Toca Móvel. Acredito que o público irá adorar e se encantar, assim como nós”, afirma a secretária de turismo, desporto e cultura, Raiama Trenkel.

A 2º Páscoa em Ivoti ocorrerá de 16 a 31 de março, em diferentes pontos da cidade, todos com entrada gratuita.  As três estações são: a Vila Germânica dos Coelhos (Núcleo de Casas Enxaimel), o Sítio dos Coelhos (Praça Ecológica) e o Memorial Cultural de Páscoa (Colônia Japonesa).

 

Cronograma da Toca Móvel do Pascoalito

16 de março:

09h às 19h – Núcleo de Casas Enxaimel

17 de março:

09h30 às 11h – Desfile Cultural de Páscoa – Trecho: saída Posto UBS até a Praça ecológica.

11h às 18h – Praça Ecológica

24 de março:

09h30 às 11h – Desfile Cultural de Páscoa – Trecho: saída Posto UBS até a Praça ecológica.

11h às 18h – Praça Ecológica

29 de março:

10h às 14h – Colônia Japonesa

15h às 19h – Núcleo de Casas Enxaimel

30 de março:

09h às 19h – Núcleo de Casas Enxaimel

31 de março:

09h às 19h – Núcleo de Casas Enxaimel

O evento é realizado pela Prefeitura de Ivoti, por meio da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, com patrocínios de Sicredi Pioneira, DSI Deferrari e Doces Boa Vista, Município Pertencente Rota Romântica e Vale Germâncio, e apoio de Claro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.