Conecte-se conosco

Região

Salão de beleza de Dois Irmãos é prejudicado por vídeo de briga registrada no Paraná

06/03/2024 - 16h09min

Atualizada em 06/03/2024 - 16h18min

Por Cleiton Zimer

Um vídeo que mostra uma briga entre duas mulheres em um salão de beleza de Cascavel, no oeste do Paraná, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O caso teria acontecido pelo dia 20 de fevereiro, por causa de um calote de uma cliente que não pagou pelo serviço de cabelo feito por uma funcionária do estabelecimento.

Entretanto, a situação que ocorreu a centenas de quilômetros está causando transtornos para um empreendimento de Dois Irmãos.

Falsas mensagens espalhadas em grupos de WhastApp afirmam que se trata de um salão do bairro Primavera.

Por causa do nome, mas não tem nada a ver. Lá é Diva’s Studio, meu é Divva Beauty”, afirma a proprietária Carine Braun, 35 anos.

A empreendedora diz que está influenciando negativamente seu negócio. “Constrangimento porque todos vem e perguntam se a briga foi aqui.”

Nas mensagens o vídeo já consta como ‘encaminhada com frequência’ com a seguinte frase: “Olha o barraco que deu alí no salão no bairro primavera perto da passarela”.

Conforme Carine, apesar do nome ser um pouco parecido, o local é totalmente diferente. Então não tem como confundir. “Eu acredito que alguém quis me prejudicar porque não tem nada a ver”, lamenta.

VEJA O VÍDEO:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.