Conecte-se conosco

Notícias

Tragédia na RSC-287 deixa duas irmãs mortas 

10/11/2025 - 08h29min

Atualizada em 10/11/2025 - 15h21min

As duas irmãs, que estavam no veículo, foram arremessadas para fora e morreram no local.

Duas irmãs, de 20 e 24 anos, morreram após o carro em que elas estavam bater de frente contra uma caminhonete na RSC-287, em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Elas foram identificadas como Pietra e Deciane Martinelli.

O acidente de trânsito aconteceu no sábado (8) e o enterro está previsto para esta segunda-feira (10). O pai delas, Decio Martinelli, lamentou a perda das filhas em uma publicação nas redes sociais.

“Com muita tristeza comunico minha pior perda e a razão de minha existência, minhas duas filhas Deciane Marinelli e Pietra Martinelli, falecidas ontem (sábado) em trágico acidente em Montenegro”, disse.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão aconteceu na altura do km 12 da rodovia por volta das 20h de sábado. As irmãs transitavam com outras duas pessoas em um carro no sentido Triunfo-Montenegro. O motorista da caminhonete não estava no local do acidente quando os policiais chegaram ao local, razão pela qual não foram divulgadas informações sobre ele.

As irmãs morreram no local. As pessoas que estavam com elas no carro, dois homens, foram hospitalizadas em Montenegro.

A causa do acidente ainda não está clara. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Enterro

O sepultamento das irmãs está previsto para ocorrer a partir das 9h desta segunda-feira no Cemitério Municipal do Florestal, em Lajeado.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.