Conecte-se conosco

Notícias

Vereador Márcio Guth diz que é pré-candidato a prefeito de Ivoti

Márcio conversou com a vereadora Rafaella, Emerson e Rodrigo Lima sobre a sua pré-candidatura (Créditos: Divulgação)

Ivoti – O cenário político nos bastidores segue com diversas especulações. Até o momento, ninguém quis oficializar uma pré-candidatura. Porém, nesta semana, o jogo virou para o lado do MDB. O atual presidente e vereador Márcio Guth, disse que está à disposição do partido para o pleito.

Em nota, ele contou que é pré-candidato a prefeito de Ivoti. Se caso o MDB confirme a candidatura, Guth deve enfrentar o prefeito Martin Kalkmann (PP). Além deles, o PRB pode ter um candidato, já que conta com o apoio da ex-prefeita Maria de Lourdes Bauermann.

Confira a nota completa do vereador: 

“Tempo de Conversar

Escutando as pessoas de Ivoti decidi colocar meu nome a disposição como pré-candidato a Prefeito de Ivoti pelo MDB.

Tenho feito um trabalho forte de filiação para que tenhamos uma nominata completa de candidatos a Vereador. Mesmo que falem que o MDB teve baixas importantes o partido segue firme e agora pode se renovar e abrir espaço para novas lideranças.

Também já iniciei o diálogo com outras lideranças da cidade. Na quarta-feira a noite conversei com a Vereadora Rafhaela (PSD), falamos sobre soluções para os gargalhos que ainda existem no nosso município.N as próximas semanas seguiremos conversando com a população assim como com lideranças de outras siglas”