(Créditos: Divulgação/BM)

São Leopoldo – Uma guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens, de 50 e 33 anos, por tráfico de drogas e receptação. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22, na Rua Otávio Caruso da Rocha, bairro São João Batista.

De acordo com a Brigada Militar, o homem de 33 anos teria fugido de uma abordagem policial. Como a guarnição sabia onde o indivíduo estaria morando, se dirigiram até o local de sua residência.

Ao chegar no endereço, os policiais flagraram um outro homem, de 50 anos, saindo da casa com um saco que continha 14 tablets de maconha, além de R$ 4.350 em dinheiro e duas balanças de precisão. Em revista pessoal no indivíduo, foi encontrada a chave de um Corsa, onde foram encontrados mais dois tablets de maconha. Na ação, foram apreendidos 16 tablets que, ao todo, pesaram cerca de 9,6 kg da droga.

Além disso, dentro da casa, a BM ainda localizou uma placa de um caminhão Tector 240R, que constava como furtado. O veículo estava estacionado em frente a residência, com placas clonadas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).