Câmera flagrou o acusado com o bebê no colo

Dois Irmãos – A sequência de furtos e arrombamentos continua preocupando as autoridades e deixando moradores inseguros no município. Uma ação praticada na tarde de terça-feira, dia 23, causou ainda mais revolta em todos. Um casal é suspeito de usar um bebê de colo para conseguir distrair e driblar a atenção das vítimas de uma loja para cometer o furto de produtos de beleza. Enquanto a mulher, que chegou acompanhada do homem e da criança, fazia compras de verdade – de produtos com valores inferiores – ele ficou com o bebê no colo e furtou produtos avaliados em quase R$ 700,00.

Enquanto as funcionárias atendiam a mulher, ele pegou paleta de sombra, pó compacto iluminador e batom e escondeu entre as roupas da criança. Inicialmente, a ação criminosa não levantou suspeita. A mulher pagou por esmaltes que havia escolhido e o casal foi embora. Durante o atendimento, ela também chegou a pedir valores de outras mercadorias. Quando a equipe da loja sentiu falta dos produtos, analisou as câmeras de segurança, constatando o furto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que dará sequência na investigação. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na identificação do casal, pode fazer denúncia pelo telefone (51) 985437318 (com WhatsApp). Tudo que for repassado aos agentes será mantido em sigilo. O casal, com aparência jovem, vestia roupas de inverno. Calça, casaco e ele ainda usava boné. A criança estava enrolada em mantilha, que facilitou para esconder os produtos.