Arma foi apreendida de criminoso que abriu fogo contra a polícia (Créd. Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar - Alvorada RS)

Alvorada – Dois suspeitos trocaram tiros com policiais militares da PATAMO na noite de ontem, em Alvorada, e um deles veio a falecer em decorrência dos ferimentos. A ocorrência aconteceu por volta das 21 horas, quando os soldados realizava patrulhamento de rotina pelo bairro.

Eles avistaram os dois indivíduos no interior do Beco Caçapava, e ao serem abordados pelos policiais, os criminosos apontaram armas contra a guarnição e abriram fogo. Os policiais rapidamente responderam e alvejaram os dois. Um dos indivíduos foi baleado na altura do tórax, e chegou a ser socorrido para o hospital local, mas veio a óbito durante o atendimento.

O indivíduo não foi identificado, mas foi apreendido com ele um revólver calibre 38 e munição. O outro envolvido no crime conseguiu fugir do local. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada – DPPA.