O medo tomou conta de Três Arroios, município do noroeste do Estado, com cerca de três mil habitantes, durante a manhã de hoje. Quatro bandidos portando armas longas invadiram a agência do Banrisul, localizada na Avenida Felipe Kops, Centro da cidade, fazendo vários reféns.

Uma moradora filmou o momento em que os bandidos se preparavam para fugir do local, usando reféns para formar um cordão humano. Um veículo chega a entrar na rua onde a ação acontece, e é surpreendido com disparos efetuados pelos bandidos.

Como foi o roubo

A quadrilha estilhaçou os vidros da agência, formaram um cordão humano na calçada e efetuou vários disparos em via pública. Eles se evadiram do local em um Prisma preto, ainda sem identificação de placas, levando três reféns, que foram liberados instantes depois.

A Policia Civil e Brigada Militar estão nas buscas do grupo em municípios vizinhos, na microrregião de Erechim. Segundo informações preliminares, não foram usados explosivos na ação e o grupo roubou dinheiro do cofre da agência. A quadrilha teria fugido por uma estrada vicinal da localidade de Dourado, município de Aratiba.