Recordação: Milton sempre amável e carinhoso com o filho (Cred. Arquivo Pessoal)

Dois Irmãos – A morte do garoto Sthefano Deimling, 17 anos, causou grande comoção na tarde desta quinta-feira, dia 18. A história de vida do menino e da família tem servido de inspiração a amigos e conhecidos pela superação de dificuldades.

O velório de Sthefano deve iniciar às 21 horas desta quinta-feira e ocorrerá na Capela Mortuária Municipal. Segundo informações da Funerária Schaumloeffel, o sepultamento está previsto para as 16 horas de sexta-feira, no Cemitério Católico do bairro São João. O garoto deixa enlutados o pai Milton e o mano Pedro Henrique, de 5 anos. A família é moradora do bairro Primavera.

Aos 2 anos, Stefano foi diagnosticado com encefalite, o que lhe tirou os movimentos e o deixou bastante debilitado. A mãe dele, Leonice Schuh Deimling, morreu em dezembro de 2016, aos 42 anos, após engolir por descuido parte de uma cartela de comprimido. Ela estudava e sonhava ser enfermeira, justamente para poder cuidar do filho. Com a morte de Leonice, Milton enfrentou a missão de cuidar dos dois filhos.