Divulgação

Ivoti – A família do pequeno Davi Henrique Lamb, de apenas 4 anos e meio, diagnosticado com Leucemia e que está em tratamento contra a doença no Hospital da Conceição, em Porto Alegre, informou que conseguiu atingir o limite de agendamentos disponíveis para doações para o próximo final de semana.

Na manhã desta terça-feira (19), tomou grande repercussão a reportagem do Diário sobre o auxílio colocado pela prefeitura, disponibilizando duas vans para levar doadores até a Capital, para o recolhimento do sangue e das plaquetas. Foram mais de mil compartilhamentos que ajudaram a família a chegar neste objetivo.

Segundo a avó materna da criança, entretanto, apesar de estarem esgotados os agendamentos para doação no final de semana, quem tiver a possibilidade de se deslocar até o Hemocentro do Hospital da Conceição durante a semana, pode ir sem necessidade de agendamento.

Em razão disso, a avó fez o pedido para que, quem for até o local durante a semana, disponibilize caronas a outros interessados. O contato disponibilizado pela família para contato é 51 99761-9290.