Novas cores do prédio dos Bombeiros Comunitários de Ivoti fazem relação ao uniforme utilizado pelo efetivo (FOTO RAFAEL PETRY)

Ivoti – O espaço onde fica a base dos Bombeiros Comunitários está de cara nova. Agora o prédio da corporação conta com uma nova pintura, e com o destaque da nova logotipia do quartel, na fachada do local.

A ação foi feita após uma doação de 59 litros de tinta da empresa Tintas Killing, de Novo Hamburgo. “Desde a sua inauguração, em 2016, o prédio não recebia este tipo de manutenção. Além disso, após a separação dos Bombeiros Comunitários da Brigada Militar, cerca de um ano atrás, já tínhamos este novo padrão de identidade”, conta a tenente Deise de Oliveira Tecca.

Segundo Deise, as novas cores do prédio estão de acordo com o uniforme utilizado pelos bombeiros. Ela ainda completa. “Agora, com este apoio, conseguimos resolver um antigo problema e melhorar a nossa base”.

O trabalho de revitalização de toda parte externa do prédio, que iniciou a partir da segunda quinzena de maio e foi concluído na segunda-feira, contou também com apoio de voluntários e da Prefeitura de Lindolfo Color.

A corporação é gerenciada por bombeiros militares e conta com efetivo de 12 bombeiros e 25 voluntários. Atualmente, os Bombeiros Comunitários de Ivoti atendem os municípios de Ivoti, Presidente Lucena e Lindolfo Collor, e em julho completa 3 anos de atividades na região.