Conecte-se conosco

Variedades

ACB Herval conta com mais de 650 associados

30/10/2019 - 15h00min

Atualizada em 30/10/2019 - 16h15min

Herval – O atual presidente da Associação Cultural Beneficente Herval, Valdir Schmitz, que está na sua segunda gestão, convida a comunidade a prestigiar os eventos promovidos pela entidade. Atualmente são mais de 650 sócios. As vantagens de ser sócio são muitas. Entre elas está o uso das piscinas, não pagar ingresso nas promoções da sociedade e o casal ganha o almoço na Festa dos Sócios. “Temos sócios de todas as localidades de Santa Maria do Herval e também de outros municípios da região”, destaca Valdir. A sociedade foi fundada em 1977.

HD Contabilidade atua há sete anos em Santa Maria do Herval

Aberto e Pré-Aberto

Desde que assumiu, Valdir vem se empenhando para fortalecer as competições esportivas na sociedade. A ACB Herval conta com cancha de futsal, escolinha, coral, piscinas, churrasqueiras e campo de futebol. Este ano foi fortalecido o Aberto e Pré-Aberto, que contam com um maior número de equipes, em relação às edições anteriores. Um dos destaques deste ano é o envolvimento de mais equipes de municípios da região. A final está prevista para o dia 6 de dezembro.

Equipe da Saúde de Herval participa de treinamento em atendimento pré-hospitalar

Baile das Motos

No dia 14 de dezembro vai acontecer o Baile das Motos, que é a maior promoção anual da sociedade e também da região. Serão sorteadas três zero km para o 1º, 2º e 3º prêmio. Também terá o sorteio de quatro prêmios de R$ 1.500,00 entre aqueles que estiverem no baile. Mais informações diretamente com o Valdir pelo (51) 99393-1559.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.