Conecte-se conosco

Variedades

Estação Campos de Canella recebe peça infantil neste sábado no Festival da Estação

11/07/2019 - 16h04min

Caramelo e Mingau, os carismáticos mascotes da Clínica e Hospital Veterinário Dr. Álvaro Abreu, estarão no Festival da Estação, programação cultural de inverno da Estação Campos de Canella. De maneira divertida, a dupla ensina crianças a ter responsabilidade e cuidar dos seus pets. A apresentação tem como foco a prevenção de doenças e o bem-estar do animal.

A peça é gratuita e ocorre no Largo Benito Urbani no próximo sábado, 13 de julho, às 11h. Também haverá distribuição de revistinhas informativas e sessão de autógrafos com os personagens. A iniciativa faz parte do Programa de Vacinação Contra Raiva e Controle de Zooneses em Cães e Gatos do hospital veterinário.

Além de teatro, o Festival da Estação também segue sua programação musical. Nestas quinta e sexta-feira, o grupo Jazz Cinamon se apresenta ao meio-dia. Já a noite de sexta será embalada pelo Duo de Cima às 19h. No sábado, o Jazz Cinamon volta a se apresentar às 16h30 e o show de domingo fica por conta da banda Big Hits às 15h30.

O Festival da Estação tem programação cultural gratuita em todos os finais de semana até 28 de julho. Em caso de chuva os eventos serão cancelados.

Caramelo e Mingau no Festival da Estação

Data: 13/07

Horário: 11h

Local: Largo Benito Urbani

Entrada gratuita

Programação Festival da Estação

19 de julho, sexta-feira

19h Travelling Souls

20 de julho, sábado

16h30 Jazz Cinnamon

21 de julho, domingo

15h30 Trio Folks

27 de julho, sábado

12h Corujazz

28 de julho, domingo

12h Big Hits

Fonte: Pauta Assessoria

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.