Conecte-se conosco

Dupla Gre-Nal

Romildo cita ambiente ruim para justificar retorno de Renato

02/09/2022 - 13h11min

Após fazer uma grande mudança no departamento de futebol, com a saída de Roger Machado, Dênis Abrahão e Sergio Vásquez, e oficializar a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Júnior justificou a demissão de Roger Machado pelo ambiente ruim com a torcida.

“O ambiente não dava a segurança. Gerou instabilidade. Não queira saber o quanto é prejudicial o ambiente que é previamente vaiado. É direito, são posições. Faltou sentir que todos comprassem a ideia, nós estávamos contemplados. Mas o ambiente gerado não foi o que precisávamos. Foi por isso que fizemos a mudança”, destacou.

Romildo afirma que o foco do novo técnico está nos 11 jogos finais do ano e celebrou em uma espécie de desabafo ao valorizar o ídolo, diezendo que ainda bem que ele é gremista. “Não é salvador da pátria, é um agregador do que precisamos nestas 11 partidas. Não tem perfil, modelo, atitude, liderança mais importante que o Renato. Digo mais. Ainda bem que ele é gremista e fez esse contrato de 2 meses e assumiu esse compromisso. É para poucos”, disse Romildo.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.