Destaques
Identificado homem morto na estação Santo Afonso da Trensurb de Novo Hamburgo
Novo Hamburgo – Familiares reconheceram o corpo do homem que morreu com, pelo menos, cinco tiros na estação Santo Afonso da Trensurb. Conforme o Delegado Rogério Baggio Berbicz, da Delegacia de Homicídios, trata-se de Rodrigo Rolim Lopes. Os familiares foram ontem ao Departamento Médico Legal, em Porto Alegre, para fazer o auto de reconhecimento. A identificação da vítima foi difícil devido ao fato de Rodrigo não possuir Documento de Identidade.
Agora, a equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) terá outra missão, que é identificar os autores do homicídio.
O homem, que segundo a Brigada Militar tem cerca de 22 anos, foi executado com tiros a queima roupa, por volta das às 21 horas desta sexta-feira.
Testemunhas à Brigada Militar que, ao menos, três criminosos se aproximaram da vítima e, ao confirmarem ser o alvo, abriram fogo. “É ele”, teria dito um dos atiradores. O homem morto estava passando pelo local, de bicicleta, quando o trio se aproximou e disparou. A vítima ainda tentou escapar dos algozes, mas não teve tempo.