RGE desrespeita os seus clientes

Sim, é uma vergonha o descaso pelo qual os moradores estão passando. Alguns chegaram a ficar 170 horas sem o fornecimento de energia elétrica, fora as outras localidades que não ficamos sabendo.

Aliás, qualquer situação parecida, entre em contato conosco. Precisamos destacar as coisas boas que são feitas, mas, também, quando acontecem de forma ineficiente, temos que cobrar.

FALTA DE COMUNICAÇÃO

Semana passada, foi feita uma matéria sobre a falta de iluminação pública na Vila Seger. Era um “empurra empurra” danado! Para que você entenda melhor, após a troca de postes, a RGE tirou a iluminação pública da curva um pouco antes do salão da comunidade, e não colocou de volta.

A RGE dizia que a responsabilidade era da prefeitura. A prefeitura por sua vez, dizia que a responsabilidade era da RGE. Enquanto isso, os moradores ficavam no meio, desassistidos. Quando falei com os moradores, fiz uma matéria e confrontamos os argumentos dos dois lados e, na quarta-feira dessa semana, recebemos o comunicado que a iluminação vai ser recolocada.

O QUE FALTOU?

Agora, o que faltou? Não dá para acreditar que as coisas precisam chegar nesse ponto.
Aliás, você é um daqueles que paga iluminação pública e, da mesma forma como muitos, não tem iluminação na sua rua? Então nos chame e vamos cobrar juntos. Muitas vezes as pessoas responsáveis precisam de, digamos, um empurrãozinho. É uma vergonha, mas é a nossa realidade.

ESPAÇO DO AGRICULTOR 1

FEBRE AFTOSA: amigo produtor, a Campanha Contra a Febre Aftosa começou na semana passada e vai até fim desse mês. Não deixe para a última hora, pois se seus animais não forem vacinados, sua propriedade poderá ser INTERDITADA.

A vacina deve ser adquirida em pecuária conveniada e pode ser aplicada por você mesmo. Mas não esqueça, a nota deve ser apresentada dentro do prazo para a inspetoria veterinária, na Secretaria de Agricultura.
Qualquer dúvida ou questionamento, entre em contato com nosso amigo Jaime da Agricultura, que ele, com prazer e, com um chimarrão esperando, vai lhe ajudar.

ESPAÇO DO AGRICULTOR 2

CHUVAS: o Jaime informou que está com em torno de 40 pedidos em atraso devido às chuvas que estão atingindo a região nos últimos dias. De acordo com ele, não tem mais como atender todo mundo, nem como colocar em dia, mesmo quando a chuva parar. Em nome da Agricultura, Jaime pediu a compreensão de todos vocês. Quem tiver disponibilidade de pegar outra máquina para fazer o serviço, deve fazer. Não adianta esperar pela Agricultura pois, infelizmente, não será possível e, o tempo de plantar, não pode esperar.

RÁPIDAS

– Hoje, dia 8, não haverá atendimento na sala vacinas.
– Sábado, dia 9, às 18h, acontecem os amistosos de voleibol no Salão Cristo Rei.
– Também sábado, dia 9, Baile de kerb com janta na Soc. Atiradores de Boa Vista
– Na quarta-feira, dia 13, acontece o 13º Encontro de Confraternização de Final de Ano com os grupos de mulheres do município, no Salão Paroquial.