Verdadeiro sentido

Foi lindo demais a noite especial de Natal no município, ocorrido no último dia 22 de dezembro, no Centro. Acompanhei as apresentações e Herval celebrou o verdadeiro espírito de Natal, dando espaço para o talento de crianças e adultos da cidade. Parabéns ao Onda, banda marcial da Cônego Afonso Scherer, Orquestra de Sopros Teewald e os atores da Comunidade São Luis, que fizeram excelentes apresentações e despertaram os melhores sentimentos no grande público que lotou o Centro. Um parabéns especial a todos os papais noeis, que auxiliaram na distribuição de mais de 700 presentes às crianças. São eventos como este que precisam ser incentivados, com a participação de famílias e valorizando a própria comunidade.

REPORTAGENS EM VÍDEO

Antes de encerrar este ano, gostaríamos de agradecer a todas as famílias que abriram suas portas à redação ao longo de 2019. Obrigada pela confiança na equipe e no nosso trabalho. Em especial, neste ano, demos ênfase no projeto de reportagens em vídeo e somos imensamente gratos pela participação de todos e também pelo carinho no reconhecimento ao trabalho. Um dos vídeos, que divulgou a força a mulher na agricultora, com a dona Loni Haubert, 55 anos, da localidade de Nova Renânia, no dialeto alemão, chegou a quase 195 mil visualizações.

VIRADA DE ANO

Assim como já ocorreu no ano passado, o Teewald terá festa de virada de ano no Centro. A programação inicia às 20 horas com a participação de DJ´s – até às 21h45. Das 22h às 3h, a festa será animada pela banda 0800. Em caso de chuva, o evento acontecerá no Pavilhão da Feira do Produtor. Desde já, desejamos uma ótima virada de ano e muita paz, amor, saúde e coragem para 2020.