Conecte-se conosco

 

Destaques

Adolescente de 15 anos encontrada morta em motel de Novo Hamburgo pode ter sofrido overdose

Novo Hamburgo – A adolescente de 15 anos encontrada morta em um motel na rua Carlos Célio Ruschel, no bairro São Jorge, pode ter sofrido um ataque fulminante em decorrência do uso excessivo de cocaína.

Essa é uma das hipóteses lançadas pelos dois homens que estavam com a adolescente no motel. Segundo os acusados, a adolescente usou a substância química dentro do carro, enquanto estavam indo até o motel.

Já no motel, a adolescente manteve relações sexuais com um dos homens, quando sofreu um ataque, por volta das 3 horas desta madrugada. Os acusados foram atrás de ajuda com os funcionários do estabelecimento. O SAMU e a Brigada Militar foram acionados. Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Os homens, ambos moradores do bairro Canudos, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Já o corpo da adolescente, da Vila Integração, do bairro Canudos, foi encaminhado para o IML após a realização da perícia.

Objetos apreendidos
Para subsidiar a investigação, a perícia aprendeu diversos objetos da vítima e dos acusados encontrados no quarto que ocupavam. Ainda foram apreendidas algumas peças de roupas da adolescente e dos homens.

Os peritos também recolheram a roupa de cama do quarto para realizar exames que poderão comprovar ou desmentir a tese dos acusados.