Destaques
Atropelamento de motociclista provoca três outros acidentes na BR-116
Estância Velha – O acidente na BR 116, na altura do viaduto de acesso ao município, que causou lentidão e congestionamento no final da tarde desta segunda-feira, foi gerado por uma série de acidentes, que deixou dois motociclistas feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o “efeito cascata” teve início após um motociclista que acessava a rodovia cair na pista e ser atingido por um carro, que seguia logo atrás. A vítima ficou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico, mas, de acordo com a PRF, sem gravidade.
O caso inicial gerou uma sequência de outros acidentes com carros vinham atrás, no sentido interior-capital. A segunda ocorrência foi uma colisão entre dois veículos, mas houveram apenas danos materiais.
Um terceiro acidente também deixou um motociclista ferido. Ele se chocou com um carro e precisou ser encaminhado para o hospital, mas, de segundo a PRF, também sem gravidade.
A quarta ocorrência aconteceu com uma colisão entre dois carros que seguiam a cerca de 50m do primeiro acidente. Um veículo bateu na traseira do outro, mas também sem feridos, apenas com danos materiais.
A Guarda Municipal de Estância Velha auxiliou a PRF no controle do trânsito, que esteve bastante congestionado, no sentido interior-capital, durante o atendimento das ocorrências. O trânsito ainda apresenta lentidão antes do local onde ocorreram os acidentes.