Conecte-se conosco

Destaques

Crime em Lindolfo Collor: Polícia ouve testemunhas

22/06/2021 - 15h51min

Atualizada em 22/06/2021 - 15h58min

Lindolfo Collor – De acordo com a Polícia Civil de Ivoti, que investiga o caso, as buscas pelo homem, de 22 anos, que matou o companheiro da ex-namorada, Chrystian Matheus Almeida Machado, de 24 anos, seguem sendo realizadas. Motivado por ciúmes, após cometer o crime, na madrugada do último domingo, 20, ele não foi mais visto. No entanto, a Polícia tem dado andamento às investigações, ouvindo novas testemunhas.

O caso

O fato aconteceu na rua Henrique Weber, no bairro Nova Esperança. O autor do crime invadiu a casa da ex-namorada, de 23 anos, de quem está separado há mais de um ano e com quem tem uma filha de dois anos de idade. Dentro da residência, ele desferiu seis golpes de faca em Chrystian, que namorava a mulher há cerca de um mês. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em relatos, a ex-namorada do criminoso comentou que já havia sofrido agressões e ameaças por parte dele, e que ele é usuário de drogas. A filha do ex-casal estava na casa e assistiu às cenas do crime.

Investigação

A Polícia busca por possíveis imagens que possam ajudar a identificar os passos do criminoso e a descobrir se ele recebeu alguma ajuda para cometer o crime ou para levá-lo até o local. O dono de um veículo Gol, usado pelo homem para ir e sair da casa, já foi identificado, mas ele declarou não ter relação com o fato. Ainda são aguardados também os resultados da perícia criminal. Após a conclusão do inquérito o fato será levado a levado à Justiça e, a partir disto, pode haver o requerimento da prisão.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.