Destaques
Moradora de Hortêncio morre em acidente em Picada Café
Picada Café – Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira no quilômetro 3 da VRS-865, em Picada Café, próximo a divisa com Presidente Lucena, envolvendo um veículo Gol com placas de São José Hortêncio e um caminhão Ford Cargo de Presidente Lucena, deixou uma vítima fatal. Condutora do carro, a técnica em segurança do trabalho Juliane Maria Bohn, 35 anos, moradora de Hortêncio, ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, que atendeu a ocorrência, a vítima sofreu uma parada cardíaca ainda no local do acidente, passou por procedimento de reanimação e foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde de Picada Café, onde já teria chegado sem vida. Juliane era solteira e não tinha filhos. O motorista do caminhão, de 31 anos, não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue do condutor.
Até o momento não houve confirmação por parte dos bombeiros ou da Brigada Militar sobre as circunstâncias do acidente. Ambas as corporações afirmaram que apenas a perícia poderá precisar o que ocorreu. O boletim de ocorrência seria registrado no início da noite desta quinta-feira na Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis.
Segundo Luiz Carlos Bohn, irmão de Juliane, ela trabalhava na Cooperativa Piá de Nova Petrópolis e estava voltando para Hortêncio como fazia todos os dias. “Estamos em choque. Não sabemos o que aconteceu de fato”, disse ele. Até o fim da tarde desta quinta-feira a família não havia confirmado informações sobre velório e enterro de Juliane.