Conecte-se conosco

 

Destaques

VÍDEO EXCLUSIVO: adolescente morta por overdose entrou em motel de Novo Hamburgo escondida

Novo Hamburgo – A adolescente que morreu no interior de um motel, na madrugada desta quinta-feira, teria entrado escondida no prédio, localizado na rua Carlos Célio Ruschel, no bairro São Jorge. O trio chegou por volta das 3 horas ao motel.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Diário mostram o momento em que o trio chega ao local e não é possível ver a adolescente no interior do carro. As cenas mostram apenas o motorista no interior do veículo. A adolescente e o outro homem estavam escondidos no banco de trás.

Contudo, as imagens das câmeras internas do motel mostram a última aparição da adolescente. Ela saiu pela porta lateral direita do veículo, acendeu a luz, e fez a volta por trás do carro para subir ao quarto, antes da porta da garagem fechar.

Overdose

A principal hipótese é de que a adolescente de 15 anos tenha sofrido um ataque fulminante em decorrência do uso excessivo de cocaína. Segundo os dois homens que estavam com a adolescente, ela teria consumido cocaína já dentro do carro, enquanto estavam indo até o motel.

Já no motel, a adolescente voltou a usar drogas e manteve relações sexuais com um dos homens, quando sofreu um ataque. Os acusados foram atrás de ajuda com os funcionários do estabelecimento. O SAMU e a Brigada Militar foram acionados por volta das 4 horas. Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Os homens, ambos moradores do bairro Canudos, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Já o corpo da adolescente, da Vila Integração, do bairro Canudos, foi encaminhado para o IML após a realização da perícia.

Objetos apreendidos

Para subsidiar a investigação, a perícia aprendeu diversos objetos da vítima e dos acusados encontrados no quarto que ocupavam. Ainda foram apreendidas algumas peças de roupas da adolescente e dos homens.

Os peritos também recolheram a roupa de cama do quarto para realizar exames que poderão comprovar ou desmentir a tese dos acusados.