Grêmio
Com desfalques na zaga e com time misto, Grêmio encara o São Luiz
O Grêmio terá de reconstruir sua defesa para encarar o São Luiz neste domingo (31), às 19h, no jogo de ida da semifinal do Gauchão. Após Marcelo Oliveira romper três ligamentos do joelho direito, o que o afastará por longos meses da equipe, o técnico Renato Portaluppi pode até escalar dois volantes improvisados na zaga.
Ainda que Kannemann já tenha voltado da seleção argentina, não tem participação assegurada. Não se descarta que o titular possa ser preservado, o que faria de Michel e Rômulo a dupla que iniciará o jogo em Ijuí.
Dos três, Michel é o que mais tem chances de iniciar a partida. Em entrevista na sexta-feira, o volante que tem dado conta do recado ao ser utilizado como zagueiro disse que, independentemente de formar dupla com Kannemann ou com Rômulo, o entendimento ocorrerá sem dificuldades.
O São Luiz também terá baixas para o jogo de domingo. O centroavante Marcão, ex-Athletico-PR e Figueirense, que é artilheiro do Gauchão com seis gols, sofreu lesão muscular contra o São José. Seu substituto deve ser Tauã, atacante de mais mobilidade.
Créditos: GaúchaZH
Leia Também: