Iago foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira olímpica (Foto: Divulgação/Internacional)

Após perder o título gaúcho nos pênaltis no meio de semana, o Internacional tenta esquecer o revés para o Grêmio e focar na disputa da Copa Libertadores, onde tem bom retrospecto na primeira colocação do grupo A.

Em entrevista coletiva concedida depois dos trabalhos deste sábado, 20, o lateral-esquerdo Iago repercutiu a recuperação da equipe após a derrota e a preparação para retomar a disputa do torneio sul-americano. “Temos que esquecer o que passou e focar na Libertadores. Ainda temos o sentimento, mas precisamos esquecer. Nosso foco é a Libertadores. Temos o objetivo de buscar a primeira colocação e fazer um grande jogo lá”, relatou.

A equipe colorada volta a campo na próxima quarta-feira, 24, em duelo contra o Allianza Lima, no Peru, em partida válida pela 5ª rodada da Libertadores. Há um ponto da classificação para as oitavas, o time gaúcho também pode garantir o primeiro lugar da chave com uma vitória fora de casa.

“É bom conseguir a primeira colocação porque dentro de casa somos muito fortes em casa, com o apoio da torcida. Então vamos sempre buscar fazer o melhor para decidir em casa”, explicou Iago.

Por fim, o lateral avaliou o desempenho do elenco do Internacional na primeira parte da temporada e soltou um alerta: “o grupo vem muito bem, os dois times que vem jogando, fizeram dois bons campeonatos, tanto na Libertadores quanto no Gauchão, mas acho que algumas coisas ali nós temos que levar como aprendizado para que não aconteça ao decorrer do ano”.

* Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:

Dois Irmãos lança edital do projeto das casas populares

Abertas as inscrições para os Jogos de Integração da Terceira Idade de Dois Irmãos