A polícia só conseguiu interceptar o carro na ERS-115, no limite entre Gramado e Três Coroas. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Gramado – A Brigada Militar prendeu cinco pessoas em flagrante após uma perseguição na ERS-115, em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com os policiais, o grupo fugiu após roubar uma farmácia no Centro da cidade.

No veículo, estava um homem, de 32 anos, e quatro mulheres, com idades entre 19 e 26 anos. Segundo a Brigada Militar, o grupo é de Porto Alegre e todos têm antecedentes por furto. Com eles, os policiais encontraram diversos objetos de higiene pessoal.

Imagens das câmeras de segurança da farmácia registraram a ação dos criminosos.

Por volta das 15h30min, um morador ligou para o 190, da BM, e informou que um veículo, com placas de Viamão, circulava em atitude suspeita no município.

A testemunha disse aos policiais que viu quatro mulheres entrando no carro com muitos objetos na mão. Uma delas teria dito “vamos embora que sujou”, contou o morador à BM.

A polícia iniciou uma perseguição ao veículo e só conseguiu interceptar o carro na ERS-115, no limite entre Gramado e Três Coroas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1