Crédito: Mauro Teixeira/RSCOM

Caxias do Sul – Uma mulher ficou ferida após ter de pular de um carro em movimento, após uma briga de casal, por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (15), no bairro São José, na Zona Norte.

Acionada pelos moradores, a polícia chegou ao local e encontrou a mulher, de 37 anos, que relatou ter pulado do veículo GM Astra após o condutor, ex-companheiro da vítima, de 55 anos, ter forçado ela a entrar no carro. O fato aconteceu quando o homem foi à sua residência buscar a filha de quatro anos do casal para passar o feriado.

Ao entregar a criança para o ex-marido, teria ocorrido uma discussão entre os dois e, sob ameaças, ela teve de entrar no veículo. Com medo do que pudesse acontecer, após andar algumas quadras, a mulher abriu a porta do caroneiro e pulou do carro que estava em alta velocidade.

A vítima teve algumas escoriações pelo corpo e uma fratura no pé esquerdo. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento, UPA Zona Norte.

O ex-marido foi identificado como Ademar Ribeiro, 55 anos. O homem não estaria aceitando a separação do casal, que aconteceu há aproximadamente dois meses e estaria, constantemente, praticando ameaças. Durante a discussão de hoje a tarde, ele teria dito que iria sequestrá-la caso não houvesse uma reconciliação entre os dois.