Créd.: divulgação

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um tiroteio, por volta das 18h desta sexta-feira (15), no bairro Chácara das Flores, em Santa Maria. O caso aconteceu em um campo de futebol, na Rua La Paz, na Vila Cerro Azul. Uma partida estava sendo disputada no local.

Informações da Brigada Militar (BM) apontam que cinco homens fortemente armados, chegaram em dois carros, usando toucas ninjas. Os criminosos portavam fuzis, pistolas, revólveres e submetralhadoras e trancaram as duas entradas da rua, dando início à troca de tiros.

Durante o tiroteio, três pessoas que ainda não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, foram mortas. Os cinco criminosos que deram início ao confronto estavam usando camisetas da Polícia Civil e fugiram do local.

A BM perseguiu os criminosos que, na fuga, abandonaram o carro em que estavam e roubaram um Escort, que estava parada em uma rua lateral. Cercados pelos policiais, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma residência.

Os cinco criminosos foram capturados. Três deles acabaram feridos durante a abordagem policial e foram encaminhados para atendimento médico. Os outros dois foram levados à delegacia.