(FOTO: Gabriel Amaral)

Dois Irmãos – Hoje à noite, dia 22, Dois Irmãos passa a dividir o brilho do Natal dos Anjos com a comunidade de Dois Irmãos e região. A abertura da 24ª edição do evento está programada para as 21 horas, no Largo Felippe Seger Sobrinho. Além do pronunciamento das autoridades e bênçãos das comunidades religiosas, ocorrerá o acendimento da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho.

Antes disso, acontece a tradicional Caminhada Luminosa, com saída às 20h em frente à Igreja Luterana, percorrendo a Av. São Miguel até o Largo. Toda comunidade está convidada para a a caminhada e, quem quiser, pode trazer vela ou luminária decorada. Após a abertura oficial, a noite encerra com apresentação do Coro dos Anjos.

A prefeita Tânia da Silva ressalta que o Natal dos Anjos já é um evento tradicional na cidade e no Estado. “Está chegando um dos momentos mais aguardados pela comunidade e moradores da região. Todos estão convidados a prestigiarem o evento natalino, preparado com muito trabalho para bem receber a todos”, disse a prefeita.

Além do palco principal, trechos das avenidas São Miguel, 25 de Julho e 10 de Setembro também estão decoradas para encantar a todos. Neste ano, terá uma novidade com a Casa do Papai. Ele foi montada na Casa do Turista, na Praça do Imigrante. E equipe com o bom velhinho aguarda as famílias e crianças para sentirem a magia do Natal.

A programação segue até o dia 29 de dezembro, com atrações nas quintas, sextas, sábados e domingos.