Ivoti – Morreu nesta manhã Nilo Armando Müller, aos 95 anos. Nilo foi o fundador da Laticínios Ivoti, vice-prefeito e integrou a Comissão de Emancipação de Ivoti. Ele também teve forte presença na Câmara de Vereadores, presidindo a Casa entre os anos de 1965 e 1969. O corpo de Nilo será cremado na tarde desta quarta-feira, 15, a partir das 15 horas, no Cemitério Ecumênico Cristo Rei de São Leopoldo.

O prefeito Martin Kalkmann decretou luto oficial de 3 dias, devendo as bandeiras dos prédios públicos ficarem a meio mastro, e divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento de Nilo Müller.

“Nota de pesar pelo falecimento do ex vice-prefeito Nilo Müller:

Em nome da Prefeitura Municipal de Ivoti, o prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice Beto Schneider, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex vice-prefeito, Nilo Armando Müller, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 15. Nilo cumpriu seu mandato pelo município de Ivoti de 1969 a 1973, sendo vice-prefeito de Egon Schneck, a segunda gestão municipal após a emancipação.”