Armas, munição e dinheiro foram apreendidos pela Brigada Militar (Créd. Brigada Militar)

Três Arroios – Foi morto em confronto com a Brigada Militar um dos quatro assaltantes que atacaram uma agência do Banrisul na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Três Arroios, no noroeste do Estado.

Ainda sem identificação, o homem foi baleado em uma estrada vicinal na localidade de Napoleão, zona rural de Três Arroios, ao se envolver em um tiroteio com soldados da BM. Com ele a polícia recuperou dinheiro, arma e munição. Outros dois bandidos fugiram durante o tiroteio. A polícia mantém as buscas pela região com auxilio de helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina.

O assalto

A quadrilha chegou a agência bancária por volta das 10 horas em um veículo Prisma preto. Os bandidos portavam armas longas e causaram diversos danos ao banco, estilhaçando vidros da agência e efetuando disparos na via pública.

Na fuga eles formaram um cordão humano na calçada e ameaçavam qualquer um que se aproximasse do local. A quadrilha deixou a agência levando três reféns, que foram liberados instantes depois.