Situação das praças do município está incomodando os vereadores. Na foto, a última sessão em que o assunto foi tratado (Créditos: Jonas Soares)

Lindolfo Collor – A Câmara possui nove vereadores. Eles têm uma coisa em comum: todos já pediram melhorias para as praças de Lindolfo. As solicitações variam desde melhorias até a instalação de banheiros.

Na última sessão, o tema voltou a ser mencionado. O vereador do PT, Alcides de Quadro, contou que o problema existe e não é de agora. “São anos que venho na tribuna para pedir melhorias nas praças”.

Alcides pediu a melhoria e construção de banheiros, conserto dos brinquedos que, segundo ele, estão caindo e muito mais. “Mudou o governo e continua a mesma coisa”, falou.

O presidente da Câmara, Márcio Cardoso (MDB), também aproveitou o momento para comentar do tema. “No dia 4 de janeiro de 2017, eu já comecei com essa briga. Já vinha da gestão anterior a situação decadente das nossas praças. Eu tenho vários pedidos, assim como todos os vereadores”.

A reclamação das respostas

Márcio destacou ainda que as respostas do Poder Executivo são as mesmas e nunca há um “projeto” para melhorar os espaços públicos. “Acho que estamos falando para as paredes. Minha filha, quando quer brincar na pracinha, tenho que levar para Ivoti porque Lindolfo está um caos”, contou.

Outro que solicitou conserto foi Diogo Lopes da Silveira (PTB). Ele solicitou a construção de alguns banheiros. Em resposta, recebeu que não “há orçamento”.