Tenente Deise comandará os Bombeiros em Novo Hamburgo (Foto: Sandra Costa)

Estância Velha – A comandante do Corpo de Bombeiros de Estância Velha, tenente Deise de Oliveira Tecca, 41 anos, está deixando o comando dos Bombeiros de Estância Velha. Além de Estância Velha a tenente comandava os Bombeiros de Ivoti, Lindolfo Collor e Presidente Lucena. A comandante foi transferida para o comando de Novo Hamburgo/Campo Bom. A tenente Deise assumiu Estância Velha/Ivoti no mês de abril deste ano tendo uma atuação firme e destacada.

A tenente Deise se diz muito agradecida pela oportunidade. “É um sonho para qualquer oficial comandar o quartel de uma cidade como Novo Hamburgo. Agradeço a confiança em mim depositada e lamento a saída de Estância Velha e Ivoti”, diz a tenente.

Para comandar os Bombeiros de Estância Velha/Ivoti, ainda não foi oficializado, porém, o quartel deve ficar sob o comando de um sargento que já atua na corporação. Pelo menos até o final da Operação Salva Vidas, no litoral, quando, conforme informação extra-oficial, assumirá o comando o tenente Duarte.

A comandante tenente Deise já se despediu da corporação, inclusive com uma mensagem aos bombeiros voluntários, agradecendo a colaboração e se colocando à disposição.