(FOTO: Isaías Rheinheimer)

Dois Irmãos / Sapiranga – Faleceu na manhã desse sábado, dia 12, Cléber dos Santos Ribeiro de 27 anos, morador de Sapiranga, que foi atropelado na tarde do dia 28 de setembro, por volta das 15h, no km 230 da BR-116, em frente ao shopping Portal da Serra, no bairro Travessão em Dois Irmãos.

Cléber sofreu traumatismo craniano grave após ser atropelado. Ele foi atingido por um Ford Fiesta azul, emplacado em Novo Hamburgo, conduzido por um motorista de Uber.

* Termômetros já registram 41ºC em Dois Irmãos nesse sábado

De acordo com o irmão de Cléber, ele foi atropelado ao descer do carro e correr para o meio da rodovia para tentar pegar o boné de um terceiro, que havia voado. Ao se abaixar para pegar o boné, a vítima acabou sendo atingida pelo Fiesta.

O Corpo de Bombeiros de Ivoti foi acionado, devido a proximidade com o quartel da corporação, e socorreu a vítima. Cléber Ribeiro dos Santos foi levado ao Hospital São José, em Ivoti, e após foi transferido para outro hospital referência em traumatologia devido a gravidade do caso.

Cléber deixa esposa e uma filha de 8 meses. Ele está sendo velado na capela do Amaral Ribeiro e será sepultado no cemitério Bom Fim, com a cerimônia religiosa iniciando às 14h.

PARANAENSE FORAGIDO

Ao atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou prendendo um homem de 42 anos que estava na condição de foragido da Justiça.