Preto vai comandar as equipes Sub-14 e Sub-15 do futebol de campo. (Créd. Divulgação)

Dois Irmãos – Campeão Gaúcho pelo Esporte Clube Novo Hamburgo, capitão da equipe anilada por muitas temporadas, o ex-jogador João Luis Ferreira da Silva, mais conhecido como Preto, dá início a uma nova fase da carreira profissional. Ele está assumindo o cargo de Coordenador Técnico e treinador das equipes Sub-14 e Sub-15 do futebol de campo da Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro, de Dois Irmãos.

Cães fogem e atacam quatro pessoas em Dois Irmãos

Preto, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Portuguesa (SP), São Caetano (SP), Bragantino (SP), Atlético (GO), entre outros times, agora irá passar um pouco da sua experiência para quem está iniciando. “Foi difícil a decisão de parar de jogar, pensei muito e conversei com a minha família, depois disso, tirei um tempo para as minhas coisas e para eles. Veio esse convite do 7 de Setembro e esse novo desafio na minha vida, resolvi aceitar”, Preto ainda falou da alegria de trabalhar com garotos que estão iniciando. “Eu sempre gostei muito de conversar com os atletas mais jovens, com os meninos que estão começando e agora vou ter a oportunidade de passar para eles um pouco da minha vivência no mundo do futebol e ensinar para eles o que aprendi ao longo da minha carreira”, destacou.

O convite veio através do ex-jogador de Futsal Antônio Carlos Fagundes do Amaral, mais conhecido como Manteiga, que é Coordenador Geral da Escolinha do 7 de Setembro e treinador das categorias Sub-7 até Sub-13 de Futsal. “A chegada do Preto para nossa escolinha é muito boa. Ele é uma referência para todos. Vamos juntos resgatar a cultura do futebol de campo que o 7 de Setembro sempre teve”, disse.

Moradores se unem por mais segurança no bairro Travessão, em Dois Irmãos

Interessados em participar das equipes do 7 de Setembro devem entrar em contato com Preto (51) 9. 8247-6031 ou com Manteiga pelo (51) 9.9885-8878.