Prefeita Carla dando o chute de abertura do campeonato. (Créd. Divulgação)

Morro Reuter – O Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão teve início na noite de sexta-feira, 07, no Ginásio Municipal, às 19h30. A cerimônia de abertura da competição, que terá 11 equipes participantes, contou com a presença da prefeita, Carla Chamorro, do vice-prefeito, Airton Bohn, da secretária da Indústria de Desporto, Sônia Feldmann, do assessor Éder Schneider, e do vereador Daniel Theisen.

Resultados

A partida de abertura da competição foi com vitória do UPC sobre o Tão Nem Aí, por 2×0. Mathias e Marciano fizeram os gols da vitória. Na sequência, o Removidos goleou o Brother’s, por 4×0. Vanderlei, Fernando, Jaime e Charles fizeram os gols da equipe. Na terceira partida, o Felzakop B venceu o Friend Zone, por 6×3. Marcaram para o Felzakop B Carlos R. (3), Cristian (2) e Fábio. Para o Friend Zone, descontaram Éverton, Gustavo e Jéferson.

Após, o Hanover venceu o Viracopos por 4×2. Nathanael, Mateus, Leonardo e Alexandre marcaram para o Hanover. Adriano e Cristian marcaram para o Viracopos. E na última partida da rodada, o Felzakop ganhou do Bola Fora/Frankenthal por 4×3. Carlos Alexandre (3) e Vinícius fizeram os gols do Felzakop. Para o Bola Fora/Frankenthal, marcaram Rafael Weyermüller (2) e Márcio.

 Próximos jogos

 14/6, Ginásio Municipa, 19h30.

Peñarol x Brother’s (chave B)

Felzakop x Felzakop B (chave A)

UPC x Bola Fora / Frankenthal (chave A)

Removidos x Hanover (chave B)

*Folgam: Friend Zone, Tão Nem Aí e Viracopos.