Em chapa única, Seibert foi reeleito como presidente por mais dois anos.

Santa Maria do Herval – Em convenção realizado nesse domingo, dia 8, Pedro Vicente Seibert foi reeleito presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Maria do Herval, pelos próximos dois anos. De acordo com Seibert, havia somente uma chapa municipal, que foi eleita com o total de 18 votos.

Fazem parte da chapa municipal: Jose Canisio Roldo, Patricia Michelin da Silva, Juliano Gabriel Lechner, Carla Raquel Kunst Roldo, Geraldo Dapper, Maria Michelin Salgado, Ademar Rodrigues da Silva, Neiva Kroets, Cecilia Isabel Rodrigues da Silva e Inacio Kroets. “As funções de cada um serão atribuídos em outubro ou posteriormente pelo diretório. Somente o presidente foi votado em separado”, esclarece Seibert.

Gratidão

Seibert agradeceu aos filiados por, novamente, confiarem a ele o papel de presidente do partido. “Agradeço aos nossos filiados, pela confiança e responsabilidade a mim atribuída. Estarei durante os dois anos de mandato renovando e construindo o PT, para estarmos ainda mais preparados a participar dos próximos pleitos”, comenta.

“Ser presidente de uma instituição não é um status e sim uma grande responsabilidade de direcionar o todo para um objetivo comum. Como presidente de um partido, temos a responsabilidade de reunir e discutir diretrizes internas, bem como estudar, ajustar e programar ideias e programas de governabilidade”, ressaltou.

Encontros mensais

De acordo com Seibert, o partido está se reunindo mensalmente. “Sempre estaremos avaliando os governos Federais, Estaduais e Municipais e comparando com nossos projetos, para assim estarmos atualizados e, também, contribuir com a governabilidade e para o bem comum de toda população”, concluiu.